Perguntas Frequentes

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção Adicionar um novo endereço. No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada. Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio e para presentear alguém, será necessário que você faça os pedidos separados.

Meu pedido ainda não chegou o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail (faleconosco@novad.com.br) informando a data de compra, o número do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Como pagar com cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

Como pagar com boleto bancário?

Na tela de Formas de Pagamento, selecione Boleto Bancário. Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Para gerar outro boleto será necessário efetuar a compra novamente.

Posso trocar um produto comprado na loja virtual em uma das lojas físicas da Nova D?

Não, pois o sistema de estoque e distribuição do site é diferenciado e independente das Lojas Físicas.

É possível comprar no site e retirar na loja física?

Não, pois o sistema de estoque e distribuição do site é diferenciado e independente das Lojas Físicas.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

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